quinta-feira, 31 de julho de 2008

Que venha o fim de semana!

Ai gente que semana foi essa????
Trabalhei um monte e me prometi todo santo dia que iria dormir cedo depois da exaustao, mas nunca consigo pois quero falar com meu lindo.
Mas as aulas da facul dele vao recomecar (:( ... tem que aproveitar agora entao) e ai nao vou ficar ate tao tarde e tomo vergonha na cara de vez pra poder me aperfeicoar no Corel e no Photoshop.
Agora mudando de assunto bruscamente, ha um tempo atras, tinha comentado que havia batido o carro aqui de casa e fikei uma pilha de nervos so.
Para meu alivio e sorte minha familia nao vai me cobrar nada, nem aqueles US$250 que somos obrigadas a pagar. Achei muito legal da parte deles e apreciei muito a atitude porque tenho ajudado pra caramba com os bebes. Nunca fiz pensando em ter algo em troca, mas reconheco que fiquei muito feliz com isso.
Fiz minha matricula na YMCA semana passada e espero comecar segunda. Agora meu schedule noturno ta organizado e minha host me deu autorizacao pra ir tambem enquanto eles tiram nap ja que ela esta em casa. Achei otimo!
Sabado e dia de Toms River Festival e to super empolgada. Vai ser muito bacana passar praticamente um dia todo no meio de musica. Nao vejo a hora de ver Gavin tocando suas composicoes mais lindas. So fiquei triste porque descobri que o show dele so vai ter uma hora :(... mas paciencia, um dia darao mais valor pra ele hehe.
Viva Tio Sam que me apresentou varios artistas legais como ele nesse meu ano aqui. Tenho certeza que muitos nao irao ao Brasil tao cedo.
Falando nisso, meu DS novo chegou e agora so estou esperando meu chequinho pra depositar.
Amanha e sexta, thank God!!!
Bom fim de semana pra todos que passam por aqui.
Obrigada pela audiencia (embora nao de pra controlar a qualidade dos leitores)!!!!!
Viva a liberdade de expressao nao e mesmo???
Domingo se der, ponho meu review do festival e fotinhos. ;)

2 comentários:

The Popcorn_Nose disse...

Moça, amei seu blog!!!
Além de ser muito parecido com o meu (estéticamente falando rsrsrs), o conteúdo muito me interessa! Eu estudo pedagogia e tenho muita vontade de participar do Au Pair... O qu me desanima um pouco é que sou muito apegada à minha família, à minha casa, minhas coisas, meus amigos tb... mas quem sabe eu vindo aqui e lendo vc sempre eu me animo!
Adorei mesmo conhecer seu blog!
Voltarei sempre!
Beijo grande!
E boa sorte aí nos States!

xuh-zinha disse...

tu também é foda, né nina? xD
tu cutuca!
já falei que essa gente tem que ignorar =P

e amanhã tem o degraw da vida, eee \o\

mas niiina, tem algum site onde dê pra ver os shows que vão ter no fim do ano?? XD

queria ver se tem algum show interessante pra mim. acho muito difícil né, mas não custa nada ver :P

te aaaamo!
e tô comentando de novo! :D