terça-feira, 8 de julho de 2008

Novo Voo.

La estava ela, criando seu mundo de faz-de-conta.
Fingindo que amava, que era feliz e que nao se importava com o passado. Insistia em dizer que estava bem.
Posava com ele ao seu lado o tempo todo. Fazia declaracoes de amor, nao se importava com PDA (demonstracoes publicas de afeto). Queria que o mundo soubesse o que sentia.
Tudo nao passava de disfarce.
Talvez ela ate pudesse gostar de alguem, mas era demais dizer que era amor.
Nao queria mostrar a dor da perda. Ela queria ser feliz. Queria esquecer, mesmo que esquecer significasse enganar a si mesma.
Suas asas pediam para levantar voo mas seu coracao nao permitia. Fez forca e com suas pequenas e frageis asas posou em outro jardim.
Um jardim em que nao precisava disputar flores com a antiga borboleta que ali ja morava faz tempo.
Tinha acabado de sair do casulo. Nao entendia como as coisas funcionavam. Acabou sendo repelida por uma flor por se sentir tao abelha-rainha.
Depois de algum tempo foi obrigada a perceber que rosas sao belas mas que tem espinhos.
Acho porem, que ainda nao decidiu se e valido posar em suas petalas. Talvez porque nao saiba a beleza e ternura que envolvem o sacrifio.
De vez em quando, por mais que se esforce e lute, nao resiste e vem espionar a flor que lhe repeliu e a outra borboleta. Talvez na esperanca de ver a flor destruida ou para dizer a si mesma que esta melhor no outro jardim. A outras borboleta entende. Acha graca quando ela quer mostrar suas asas coloridas. Tao coloridas quanto as suas. Talvez ela se sinta especial.
Talvez ate realmente seja. So precisa aprender que nao e melhor que as outras.
Continua em seu novo jardim e a antiga borboleta sabe e espera que um dia ela aprenda que o Sol embeleza o jardim mas tambem precisa da chuva para sobreviver.

5 comentários:

Eu disse...

Dressa!!!
Foi vc que escreveu???
Nossa amei, fala muita coisa nas entrelinhas heim!!!
Amei mesmo!!!
Beijocas

Kellyn disse...

Ahhh desculpe a invasaao, mas vi vc no blog de outra au pair e vim xeretar. Cara que legal saber que seu namorro resistiu a distancia, as vezes fico tristinha com as minhas brigas com meu namorado e depois escuto "aqueles" comentarios, mas e bom saber que alguem deu certo.
Beijokas e boa sorte

Augusto disse...

Belo blog.

parabéns


depois vc entra


http://infoxcomp.blogspot.com/

Viviane disse...

Lindissimo seu post!

Amei

Bela disse...

Oieee,

Obrigada pela visita! To num momento dificil...

bjs