terça-feira, 8 de julho de 2008

Nascida em 3 de Julho

Bom, dia 3 completei 1/4 de seculo. Pra quem ta mal das matematicas... 25 anos!
Nao tive o melhor aniversario, mas foi diferente.
Minha amigona veio pra ca, o que fez a falta de bolo, amigos, namorado e familia ficar menos dificil.
Na sexta fui dormir na Dea e ganhei um monte de cupcake hehe. Noa dia seguinte ela foi pro Brasa. Quase me enfiei na mala dela pra ir de novo!
No Sabado eu e mi vimos filme, maratona (hotel paradise - ninguem merece kkk) conversamos ate altas horas e fomos pra baladinha.
Demos risadaas das bitches de micro vestido (ou sera blusa grande?) e dos caras que tomavam fora delas.
Domingo fomos pra China Town de Philly (pq o famoso GoToBus saia de la) e comemos comida chinesa claro.
Bom, nao me pergutem sobre a cozinha. Preferi nao olhar ja que a comida estava muito boa. Nao passei mal.
Foi um aniversario diferente, mas o saldo foi positivo no fim das contas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oooo amiga!!

Espero que minha presenca tenha feito vc um pouquinho feliz pq realmente nao foi como era antigamente..rs..duas ou tres festas , lembra?? Mas ano que vem....ui ui espero estar la pra ver !!!

Bjao!!!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
PARABENS pra vc atrasado!!
Que vc seja muito feliz..pois vc merece!!!
E muito obrigada pelo recado no meu blog..com certeza seu apoio me ajudou muito!!
bjussss