segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ferias??????

Bom semana passada tive o prazer de conhecer mais um lugar aqui.
Viajei com minha familia para Carolina do Sul, pra uma ilha chamada Hilton Head. Se pertence a familia Hilton eu nao sei. Ficamos no hotel Hilton mas tinham muitos outros.
O lugar e lindo. O resort maravilhoso. Perfeitinho pra uma viagem a dois. Imagina como nao me senti so ao caminhar na praia no fim do dia e ver um casal no super clima de romance?
Mas acontece ne?
Caminhadas a parte, o que era pra ser uma semana de trabalho leve (segundo informacoes da chefe hehe :) ) foi uma semana de trabalho intenso. De 3 pares de bikini que levei, so usei um e por duas horas no maximo.
Nao pude aproveitar quase nada, porem nao reclamo. Ganhei muito extra e pelo menos mudei de ares.
Gostaria de voltar la a passeio mesmo, mas so em sonho... nada pro bico de au pair haha. O lugar e chiquerrimo, os restaurantes sao caros, enfim, coisa de ir com a familia mesmo.
Bom, fomos de carro... Sao praticamente 11 horas. Imaginem a situacao. Os gemeos, eu e Sophia. Eles foram uns doces. Os pobrezinhos so choravam pra comer mesmo, ja a Sophia... bom nao posso dizer o mesmo.
Passei bons momentos de stress tomando tapa dela.
Nao sei mais o que fazer porque mesmo eu ficando brava e eles dando bronca nela, nao adianta, minha peste favorita continua com graca.
Hoje porem, ela quase enfiou o dedo no meu olho! Imagina o reflexo de Jyraia (e assim que escreve? preguica de googar). Falei super grossa e perto dela. Foi a primeira vez que ela sentiu medo de mim.
Fiquei ate sem graca na hora, porque os pais tavam perto, mas eles nao deram um pio. Ja devem ter sacado o quanto isso esta comecando a me irritar. Tambem ganhei aval pra por em time-out. Espero que funcione (ela so tem 2 anos), senao vou precisar ser mais energica com ela como fui hoje de manha.
Sexta agora tem showzinho do Coldplay! Eba!!!!!!!!!!
Nao comprei ainda na esperanca de pegar um bom lugar por um preco aceitavel nesses sites "stubhub" da vida. No oficial so tem lugar ruim pra cacete, entao meu host disse pra esperar e ficar de olho nesses sites ja que pior nao pode ficar.
Vendo apenas as costas de Chris Martin ou nao, decidi ir. Nao vejo a hora de cantar os classicos e os novos hits de uma de minhas bandas favoritas!
Como queria ter dinheiro!
Muitos concerts excelentes acontecendo ao mesmo tempo. Ainda tem Couting Crows + Maroon 5 + Sarah Bareilles dia 09/08, Madonna em novembro, e na caca de Chris Daughtry e Gavin Degraw. Aiiiii queria ir em varios.
Pras meninas que nao vieram ainda, facam uma poupanca porque aqui os artistas todos fazem tour no verao entao e um show atras do outro e se voce nao tiver uma graninha guardada fica que nem eu, fazendo uni-duni-te.
Bom, e isso!!!
Beijos a todos!

PS: Parabens as aniversariantes cancerianas blogueiras!!

Nenhum comentário: