terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu me divirto!!!!!

Se tem uma coisa que AMO e' a liberdade. E ja que tenho que refinar o assunto, confesso entao meu amor pela liberdade de expressao.
O que seria de nos bloggers se nao fosse ela???
Sinto maior prazer escrevendo aqui. E o que acho mais legal foi minha evolucao desde que o blog comecou. Se antes ele tinha tinha intuito de ser um "update" pra quem quisesse saber a quantas andava minha vida na America, hoje ele virou um espaco em que solto todos meus pensamentos. Continuo falando de mim vez ou outra. As vezes desabafo. E quando faco isso nao escondo nao. Mesmo que tenha que ser direta.
Por isso meu blog e' todo aberto... Entra quem quer, falam o que querem, e apesar de ter tido alguns problemas nao mudo e nao mudarei minha atitude em relacao a isso.
Nao tenho medo de ninguem, e muito menos me preocupo com o que irao pensar. Esse aqui e' meu mundinho. E' o lugar que encontro pra falar sobre minhas alegrias (pra guardar de recordacao no futuro), e' o lugar em que "salvo" todos meus textos rascunhados no meu bloquinho colorido. E' o lugar que faco minhas declaracoes de carinho pra quem merece. Enfim, e' meu mundinho.
As vezes fica meio abandonado porque falta inspiracao ou entao porque bate uma preguica danada de parar tudo que estou fazendo (porque eu na internet faco um milhao de coisas ao mesmo tempo), mas quando venho acaba nesses posts gigantes.
Nao recebo muitos comentarios, mas descobri que recebo muitos visitantes. Visitantes de todos os tipos. As outras meninas que escrevem, e gente que busca no google por algo e cai aqui. Muito legal!
Isso tudo eu descobri por causa do feedjit. Esse e o melhor "contador" de acessos que ja vi. Dedura todo mundo que entra hahaha... E meu blog bombou total depois que fiz o post sobre Alice. O que vem de gente do google pesquisando sobre ela... Devo ate ter ganhado leitores ao acaso.
Ai fui ler o blog da minha querida Cori, (Cori vc me da momentos impagaveis de risada com seus posts) e ela estava falando justamente sobre isso. Como ela tambem racha com o povo que vai la ler. Claro que compartilhei das mesmas gargalhadas. O povo faz cada uma pra vir fucar o que estamos vivendo ou dizendo que so rindo pra nao chorar...
E' ai entao que dou mais risada quando vem gente aqui postando comentarios RE'DICULOS (simmmm tem q escrever assim de tao ridicula que e' a situacao) como anonimo, achando que nao sei quem e' e que passa despercebido... Cara eu tenho quse que um orgasmo de tanto rir.
Sim, porque so rindo de pessoas assim. Por isso fica aqui meu convite a TODOS visitantes. Entrem, leiam, releiam, comentem como anonimo, ovni, ufo, fantasma, com nome, sem nome. Sintam-se a vontade pra falar bem, mal. So nao esperem que eu nao va saber quem e'. Por isso que A-D-O-R-O frases cliches. Portanto vou fechar com uma frase cliche e uma linha da Madonna...
"Falem bem, falem mal, mas falem de mim" e sempreeeee: "Express yourself, don't repress yourself."

"All eyes on me in the center of the ring just like a circus."

XOXO!!!!

PS: Passagens agendadissimas, irma chegando pra fazermos mt party!!! Que mais posso querer? Queridos que me amam e me odeiam, facam festa ou entrem em luto! To chegandoooooo!!!!!!!

6 comentários:

Cori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cori disse...

Fala se o live feed nao foi a melhor coisa que inventaram para o mundo blogueiro?
Esse negocio de fechar blog, para mim, nao ta com nada nao. Como diz outra frase cliche: "se nao guenta, bebe leite"! ou entao: "se nao guenta porque veio?"
Ta na net e' para ler. Nao gostou? Comenta! Mas tb aguente o tranco. Gostou? Comenta tb! Ta com preguica? Suaaaaaaaaaave, minha criatividade nao vive em funcao de comentarios alheios. Nao e' o numero de comentarios que determina a popularidade do blog.
Enfim, fale o que quiser, expresse, ponha para fora! Nao gostou? Pega eu!!! hahahahaah

Bjus, adorei!

Bela disse...

Dressaa,

qto tempo hein mocinha? Estas frases cliches me fez lembrar a epoca do meu colegial..kkk cada povinho sem nocao que eu vivia soltando uma dessas...rs

Bjks e fique com Deus

Juliana P. Winkler disse...

Fala Dressa,
nem eu sei o q era aquele treco, usei por uma semana pq me ajudava a contar os dias pra fazer um trabalho (detalhe: nada a ver com gravidez) hahahahaha....
então, mew adoro sua revolta escrevendo seu blog, hahahaha
as frases cliches, tudo a ver!

é isso aí, beijos

Unknown disse...

Queridaaaa,
nossa li seu post de SP e da serie Alice, e pra comecar to doida pra baixar a serie, mas nao to conseguindo, vou continuar perseverando! E nunca tive vontade de ir a SP, mas eu tive tantas influencias paulistanas na minha vida americana q estou morrendo de curiosidade de ir e ver a NY brasileira hauahauhauhauhauh e essas influencias me fizeram abrir os olhos e perder esse preconceito bobo de carioca com paulista e vice versa, so ganhei com essa experiencia, conheci culturas do mundo inteiro e inclusive as do meu proprio pais!
Amei ter te conhecido!!
Agora vou virar figurinha facil no seu blog!
Bjao

Mila disse...

Gataaaa!
Sabe que eu fuxico mesmo! =)
To sumida mas estou por aí... Trabalhando muito...
Vi seu post sobre o show da Madonna, fui no show dela aqui no Rio no ultimo domingo e tenho que concorda com vc numa coisa... Poderia morar num show dela!

Beijo enorme!