quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pior que...

Pior que gente burra e gente que se acha esperta demais,
Pior que gente inferior e gente que se acha superior,
Pior que ser maioria e gente que se acha a diferente minoria,
Pior que ridicularizar atitudes alheias e ter recalque quando voce tem as mesmas,
Pior que quem erra e aquele que nao admite erros,
Pior que abaixar a cabeca e nao saber abaixa-la quando deve,
Pior que ser cego e nao querer enxergar o que esta diante de si,
Pior que viver num mundo sem cor e achar que vive no mundo cor-de-rosa,
Pior que nao viver e viver pela metade,
Pior que beijar o sapo pra virar principe, e achar que tem o principe quando na verdade nao tem nem o sapo encantado,
Pior que voce me enganar e voce enganar a si proprio,
Pior que voce querer me diminuir e voce na verdade me admirar,
Pior que ir atras da verdade e ficar supondo,
E pra terminar, nada melhor que o velho cliche...

Pior se arrepender do que nao fez ao que fez,
o que nao quer dizer que nao devamos aprender com nossos erros.

4 comentários:

Anônimo disse...

deve ser horrivel ver os outros que você tanta deseja infelicidade mais felizes que você...quem é "bonito e inteligente" até p/ quem quer ser inimigo e não consegue deve incomodar bastante.
passar na vida dos outros e marcar eles sempre deve incomodar também. e ter nascido p/ ser princesa de um alguém e não ter que procurar nem príncipes nem sapos...nossa!essa deve doer mais.
feliz natal.

Triste Sonhador disse...

Meu amor...o que mais importa é agente, sabemos tudo o que passamos nesses nossos 7 anos...isso mesmo 7 anos de namoro, então sabemos o que é amar nas dificuladades e na felicidades, sofrer,errar e acertar, longe ou perto. Com um ano de namoro agente era super apaixonados, trocas e juras de amor...o dificl é 7 anos depois com todos os problemas que tivemos e superamos, estarmos SUPER APAIXONADOS um pelo outro. Um dia pedras caíram e veremos se sabem o que é amor de verdade. Te amo minha linda nada nem niguém ,PRA SEMPRE.

Não devo satisfação para ninguém, mas eu tinha que deixar meu recado depois de tanto tempo e aida está rolando essa infantilidade aqui no seu blog...esse problema foi comigo e esse anonimo poderia mostrar a cara ou isso é medo de descobrirem a real pessoa por tras disso??? acho q já estão todos felizes e resolvidos para de novo aparecer essas msg desse "ANOMNIMO"....se aidan tem algum problema com isso vem falar comigo...

Anônimo disse...

Nossaaaaa!!!!
Sabe o que mais me intriga?? As pessoas que se dizem tao felizes, tao bem resolvidas mas ainda assim correm para ver a quantas andam a vida alheia. Analisando o texto, se remoendo, fantasiando que aquilo tem a ver com ela ou com alguem que ela conheca quando na verdade a vida ja virou a pagina.
Eu sinto pena pela falta de maturidade ou falta de uma boa dose de realidade, que faz com que essa "pessoa" ache que realmente marcou algo na sua ou em outra vida que ele (a) esteja falando sobre.
Vamos aproveitar que e final de ano ne gente?? Maybe get a life in 2009 or take better care of yours???
E a dor que foi citada tantas vezes realmente esteve presente, rimos de doer de tanta babaquice.rs..
Inimigo, princesa e sapo???? Que que isso??? Talvez procurar um livro que nao esteja na secao infantil resolva teu problema ;)

PS ao querido anonimo: Se a vida e tao perfeita e contagiante, vai viver a sua meu filho ou minha filha. Muitas vezes palavras sao so palavras a nao ser que vc realmente seja muito egocentrico e ache que tudo gira ao seu redor ou ao redor dos seus amigos. Get a life, darling!!!
Haaaaaaaaaaa e voce tb espirito de porco, Feliz Natallllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Dressa, Lindona,
I know that you don't give a damn about it, but you know meeeeeeeeee

Love yal!

Unknown disse...

Andressa,
1a vez q entro no seu blog, q lindooooo!!!! Me acabei de rir com o comentario da Michele "Inimigo, princesa e sapo???? Que que isso??? Talvez procurar um livro que nao esteja na secao infantil resolva teu problema ;)"
Esse povo eh mto doido ne cara, fico boba como q em qq texto falando de coisa negativa q vc escreve a carapuca serve direitinho na pessoa q ja acha q vc tah falando dela! So rindo!!!
Ai eu nao sei usar essa brincadeira de blog nao, entao de nao aparecer meu nome no inicio sou eu Nay hauahauhauhauahauhaau
Bjao