quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Querido Diario...

Tenho escutado muito Skank, muito mesmo. Como na epoca em que tinhas todos os cds.
To in love com a musica nova apesar de ser triste. Triste mas com esperanca.
Semana passada foi festinha de despedida do Bruno. Muito boaaa. Demos mt risada. Tinha uma meia duzia de americanos. Um deles era bem chatinho tadinho haha. Os outros bem legais.
Em certo momento comeca tocar funk do creu...
Gente detesto funk, de verdade. Imagina a hora que um deles perguntou o q a musica dizia, a gente fuck, fuck, fuck, fuck... So assim pra dar risada.
Depois traduzimos o refrao de "ela so pensa em beijar, beijar, beijar ....". Essa ate que nao e ruim ne? Vale a traducao.
Dancei bastante. Nao funk claro... ecaaaa.
(Nao me xinga nao Nayana hahahaha. A unica carioca que eu adoro nao pode deixar de gostar de mim hehe)
Dancei Britney, ouvi Beyonce... Foi um sabado mtttttt bom!!!!
Merecido TOTAL, depois de uma sexta foda que nunca vou esquecer!
Sem muito a dizer hoje.

Animadissima com a chegada de minha irma Sabado.... Compras no domingo, depois Natal, e ai dia 26 rumo a Califa uhuuuuuuuuuuuu!!!!!
Nao vejo a hora!!!! Nao conheco uma menina q nao tenha gostado de la!!!!
Ano Novo em Vegassssssssss!!!!!! Mt lindoooo!!!!!

8 comentários:

Cori disse...

low low low....

Boa viagem e quebra td!!!
bjs

Juliana P. Winkler disse...

ótima tradução, hahahahaha....
q coisa mais nojenta funk....
da até vergonha de dizer q isso
é sucesso no Brazil....

aproveita fim de ano em Vegas!

bjus

Eu disse...

Dressa...
Califa é muito boa mesmo!!!!
Vc vai amar tenho certeza!!!
Funk é pessimo mesmo, mas tem muita letra de hip hop aqui que o nivel é o mesmo que o do Funk!
Feliz Natal Heim!!
E curte muito Vegas!!!!
Beijocas

Dressa Fergui disse...

o das letras de funk, mas sei reconhecer que as daqui nao ficam atras. O que salva e q o ritmo e mt gostoso... Pelo menos eu gosto hehe. Mas tem letra mais de rap tipo 50cent q e dose... tipo, "I'll let u lick my lolipop". haha

Mila disse...

Ai gata!!!
Seu fim de ano vai ser maravilhoso!!!
O meu tb! Meeu paizinho esta voltando pra casa hj! =)

Quanto ao funk, por mais que seja as vezs escroto, é muito divertido se entregar ao ritmo! =)
Aos poucos vc vai pegando o jeito... =P

Beijinhos!

Bela disse...

Oi Dressa...

Recomendadissima sua viagem!!

Aproveita mesmo!

bjs

Unknown disse...

Ja tava brava aqui com vc falando mal do funk, mas eu detesto a musica do creu, mas a parada do funk e igual o hip hop mesmo, esquece a letra e se entrega ao ritmo como a menina disse! Quando vc for ao Rio me visitar vai aprender a gostar eh a hora q a pista de danca bomba!
Ah California eh tudo de bom, LV entao ainda mais no Reveillon deve ser melhor ainda!
Aproveita mtooooo!!! Ah, tem uma amigona minha indo passar a virada la tb, de repente vcs se conhecem, o nome dela eh Camila!
Bjao

Triste Sonhador disse...

funk não da para aguentar........