segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Show da Madonna

Bom, poderia simplesmente dizer que foi perfeito...
A veia ainda manda muito bem. Nunca vi tanta producao na minha vida!!!
Presenca de palco 1000%. Depois de ir a um show dela passei a ter total compreensao do sucesso dela por tantos anos.
Me lembro da minha infancia, dancando vogue, like a virgin sem nem saber o que ela cantava hahaha.
Diz ela que essa e a ultima turne. Sera entao o unico show dela que fui na vida... Lembranca perfeita eu terei desses momentos.
Eu olhava pro relogio com medo de que o show estivesse acabando... Tava tao bom, mas tao bom que eu poderia morar no show dela... risos.
E uma festa... As "amigas" (bibas) tudo batendo picuma e pulando. Me empolgava ate com eles, Madonna entao nem se fala...
Enfim, otimoooooo investimento no quesito show!!!!
Pelas fotos voces verao que fiquei longe mas num lugar bacana, mas tem uma foto bem de perto...
Bom pra quem acompanha meu blog sabe que todo show q vou invento moda de chegar mais perto...
Dessa vez nao foi diferente. Tinha que ver a mulher de perto... Dei um baile na seguranca e fui la pertinho!!!
Bom demais!!!!
Fotinhos:



Hard Candy

"I'm not sorry, it's human nature... It's Britney bitch!" Lindaaaaaaaaaaaa

"Beat goes on" feat. Kanye West
"Vogue"


Nao lembro que musica era... muita emocao haha.

Nenhum comentário: