quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Atualizar de vez em quando e bom...

Nossa gente tava cheio de poeira isso aqui. Ai ja que e pra arrumar, arrumemos com estilo. Dei uma mudada no visual.
Cansei daquele padrao que ja vinha com o blogger hehe.
Anyway.
Muitas semanas se passaram e muitas coisas aconteceram, mas contemos so as boas. Noticia triste e ruim a gente supera e tira sempre o lado positivo!
Primeiro estou muito feliz que os ataques infelizes aqui acabaram mesmo. Espero que nao tenha sido a falta de posts hehe.
Bom nessas semanas todas fui no festival, no show do Maroon 5 e no Dorney Park.
O festival foi a coisa mais tudo de bom que ja fui aqui. Desde que virei fa do Gavin Degraw contava os dias para o show chegar e mantinha minha promessade que tiraria uma foto com ele custasse o que fosse custar. Ele e lindo, o show maravilhoso e sai de la mais fa que ja era. Choveu, me molhei ate, meus cachos lindos foram pro beleleu, o seguranca ficou bravo comigo, mas consegui minha foto. Ele e um fofo. Foram duas tentativas de foto:
1. Show acaba, eu e Dea vamos pro lado do palco, vemos um monte de menina e a esperanca de tirar foto diminui. Espera, espera. O evento recebe um aviso de chuva com relampagos e os segurancas comecam a evacuar a area. Gavin sai andando e eu com uma camiseta do Brasil comeco a gritar (I'm from Brazil, I'm from Brazil), ele olha com uma cara de que quer tirar a foto mas nao ta afim de desrespeitar o seguranca. Mesmo com meu please, o seguranca nao deixa.
2. Estava voltando do "abrigo" com Dea para ver o show do Lifehouse. Ja tinha perdido a esperanca de tirar a foto quando de repente olho com tristeza para o local onde quase consegui a aproximacao e quem vejo??? Ele, sozinho de papo com mais 2 segurancas. O evento se repete e volto a abanar a camisa do Brasa. Ele olha. Percebi que reconheceu. O seguranca ja vindo na minha direcao haha. E ai vem o golpe do principe. Ele diz: It's ok man, it's ok! Meu coracao quase sai pela boca e vou toda nervosa perto dele tirar a foto. Eu ja ia ficar ali, so do ladinho quando ele diz pra gente: Come here, put your arms around me. Jeeeeeeesuisssssssss, que e isso. Alem de lindo e com uma voz linda, ainda e simpatico. Soltei algumas palavras do tipo, muita sorte na sua carreira e demos tchau. A foto nao e a melhor, mas nossa foi um momento muito bom.


Depois disso comecou o show do Lifehouse. Os caras mandam muito bem. Me surpreendi muitoooo. Achava que seria um show mais ou menos, mas foi muito bom. O Gavin ainda fez uma participacao na musica "You and Me", mas mesmo gostando muito dele, admito que nao curti muito nao haha. Sei la, ficou meio estranha a voz dele.



A noite foi a Carrie quem mandou bala no palco. Nao curto muito country, mas ela e minha excecao. A guria canta demais e sua vitoria no american idol foi mais que merecida. Foi so um empurrao pro sucesso que ela e hoje. Pausa para emocao quando ela cantou "Don't forget to remember me". Me faz lembrar tudo que ficou no Brasil. Quando estiverem com um tempinho leiam a letra.

O festival foi muito bom mesmo. Adorei!

Na semana seguinte foi a vez do Maroon 5.


Quem abriu foi a Sara Bareilles. Linda, talentosa e um doce. Merecia uma abertura de uma hora. Fiquei sabendo porem, que a partir de setembro ela comeca tour sozinha. Nada mais justo. Ja provou que tem publico so pra ela. Adoro o cd e fiquei triste por ela nao ter cantado Vegas (nao e ela no video, mas vale pra conhecer outra musica sem ser Love Song ou Bottle it Up) mas feliz pela versao maravilhosa de Black Bird (pra quem nao conhece e uma musica dos Beatles) que ela fez.


Depois do tchau dela, Counting Crows entrou no palco. Foi um show bem mais ou menos. Me desculpem os que gostam, mas ele acaba com as proprias musicas ao vivo. Puxa eles tem varias musiquinhas bacanas, mas ao vivo... nah... nao curti nao. Nem Mr. Jones que e classico arrepiou.


Mas e dai? Fui la pela Sara e pelo Maroon 5 e quando eles entraram me provaram que valeu muito a pena meu gasto. Eles sao muito bons. O show deles tem uma vibe muito boa. Voce danca nas agitadas, levanta as maos e nas lentinhas viaja. Ele parece um Don Juan gente. Muito sedutor. Melhor momento no segmento romantico foi o Medley "Wicked Games/She will be loved" (video feito por mim. Nao ta tao perto mas vale o audio que ficou muito bom, tirando quando minha voz aparece haha).
E como sou meio doida em show, uma hora dei baile no seguranca que cuida dos setores e fui la na frente pra tirar foto haha. A-d-o-r-o-o-o-o-o-o.


Semana passada foi a vez do Dorney Park. Como o post ja ta gigante, poucas palavras: muito bom, voodoo e a melhor montanha russa que ja andei.
E um obrigada especial pra Dea que sempre me acompanha nos eventos e loucuras.
Thanks Deaaaaaaaa. Adoro tudo! Ate nossos programinhas do tipo " vou-fazer-extra-quer-vir-pra ca?" haha.


Agora e momento de economia porque meu ano novo sera muito especial. Como tem muito olho gordo pelo mundo quando estiver tudo certo eu conto!
Beijos a todossssssss.

PS: Quando mudei meu template perdi todos links. Se tiver alguem faltando favor avisar!

2 comentários:

Viviane disse...

Meu, que lindo esta seu blog! Amei o novo estilo!!!

Parabens, muito bom gosto.

Mila disse...

Ai que delicia ler este post!
Deve ter sido de arrepiar!!!!
=)
Seu blog ta lindo!!!
E eu continua com a minha ideia de Au Pair... mas to com medo de não poder por causa da idade... =(
Beijocas!!!