quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pra quem nao conhece ainda...

Como tem mais gente visitando minha casinha virtual ultimamente, nada mais justo que colocar as fotos dos meu fofuxinhos!!!!
Amo essas criancas e toda vez que eu e minha host family conversamos da minha partida tenho vontade de chorar.
Ja chorei quando fui passar 12 dias no Brasil. Imagina quando for "pra sempre".
Convidados para meu casorio eles ja estao, mas vai saber se irao e se meus macaquinhos vao junto. Espero que sim!!!
Ela me da trabalho sim, mas me da muito mais sorrisos e cada beijo supera o que ela apronta.
E facil dar mamadeira pra dois ao mesmo tempo? Nao se desesperar quando os dois choram ao mesmo tempo? Perder o medo de carregar os dois ao mesmo tempo?
Nao!!! Mas cada sorriso que eles me dao, nossa, supera e muito tudo que falei.
Diz ai.
Sao lindos ou nao sao?
Eles estao meio tortinhos na foto, mas e pq eles ja iam chorar. Tive q voar haha.





PS: Todo dia olho um monte pro cabelo dela pra quem sabe minha filha venha ao mundo com a mesma cor haha...
Claro que eu viraria assunto de estudos geneticos, porque com meus Aa + aa e sem nenhum rastro de RR (rs), so com maluquice genetica mesmo!

2 comentários:

Mila disse...

Muito fofas suas crianças! Ai que vontade de apertar!
Vejo crianças lindas assim e me dá vontade de ser mãe, tia, professora, babá, tudo! rsrsrs...

Quanto ao programa, eu to com 26 anos já, faço 27 em abril do ano que vem... será q ainda dá tempo?

Bjs!

Dressa Fergui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.