segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Acabando

E isso gente. Meus dias na terra americana estao chegando ao fim. Estao voando. Passando com uma velocidade exagerada. Minha irma, ja veio, ja foi. Ja estamos no fim de Janeiro! Que loucura e essa? Como pode?
Parece que o Ano Novo foi ontem! Sera que e so comigo isso? Minha amiga Andrea tambem acha que esta voando... Vai ver e so aqui na Pansilvania, quem sabe?
Depois de muito pensar decidi comprar a tal caixa pra mandar parte das minhas coisas por navio. Levarao tres meses mais ou menos pras coisas chegarem la, mas e melhor que ficar mandando por fedex e pagar uma fortuna... Vou por na caixa coisas que nao sao de necessidade extrema quando eu chegar...
Quem precisa por exemplo de um sobre-tudo (sei la se assim que escreve e nao to afim de pesquisar) em pleno verao? Nao quem mora em Santos/Sao Paulo.
Estou tentando aproveitar ao maximo essas ultimas semanas, tentando planejar uma festinha despedida na casa de uns brasucas doidos que conheco e ao mesmo tempo querendo chegar logo em casa...
O medo continua, mas vou confiante de que tudo vai dar certo. Mas dentro de mim ja tenho planos pra caso as coisas derem errado. Nao compartilho com ninguem pra nao ficar atraindo coisa ruim. Vamos manter as expectativas positivas.
Deixarei um pedaco do meu coracao aqui. Amo essas criancas mesmo nos piores dias. Nao com tanta intensidade quanto nos dias bons, mas ainda assim as amo hehe.
Essa semana que passou fiquei com eles sozinha de quinta a sabado a noite. Meus hosts foram viajar, e como tava precisando de grana claro que topei. Gracas a Deus deu tudo certo e so comecei a ficar louca mais ou menos duas horas antes dos mues hosts chegarem.
Em compensacao de la pra ca ta terrivel. Acho que esta pra nascer o dente de cima de um dos gemeos e ele so chora, chora e chora e chora mais um pouco.
Acabei de colocar eles pra dormirem e precisava sentar um tempo e relaxar. Decidi entao escrever aqui no blog.
Esse fim de semana devo ir pra casa de um pessoal la nas montanhas e ir esquiar. Nao vai ser a mesma coisa sem minha amiga de todas as horas, mas tambem nao quero ir embora sem esquiar.
Estou torcendo pra que eles liberem o carro, pois nunca viajei e sei la como eles se sentem em relacao a isso. Nem viagem e na verdade. A cidade fica a duas horas e meia mais ou menos. Cruzem os dedos pra que o tempo nao feche!!!! Vou ficar extremamente triste se eu nao for, ainda mais porque ai ficarei sozinha no finde porque a Dea estara na Disney.
Tem mais gente aqui claro, mas as outras meninas moram mais longe e ai bate aquela preguica de sair e depois dirigir uma hora quando ja sao duas da manha.
Acho que e isso... To devendo o tal do Meme da Roberta ate hoje. Mas calma Roberta, uma hora eu respondo!!!
Que as semanas passem com velocidade razoavel daqui pra frente pra eu poder defrutar tanto da contagem regressiva quanto o tempo que ainda me sobra aqui.
Beijos a todos!!!!

5 comentários:

Cori disse...

Nao e' so na PA que o tempo voa....aqui ele voa e a jato!!!!

Depois quero te perguntar sobre a caixa, pode ser?
Bjs

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Triste Sonhador disse...

não vejo a hora de vc voltar e poder te abraçar e te beijar muito...te amo minha linda!!!!!beijos no seu coração!!!!!

Roberta disse...

Oi gente…td bem???

to passando pra avisar q meu blog e o da Aline,
que eram betacassante.blogspot.com , e linycordoba.blogspot.com mudaram de endereço!

agora é http://www.beta21inamerica.blogspot.com

e http://www.liny5usa.blogspot.com

qdo puderem, atualizem! e quem não nos tem, desculpe o incomodo! hehehe

Beijoss

Lia disse...

Hahaha nao nao. Nao concordo mesmo. O tempo pra mim nao ta passando rapido nao e eu moro na Pennsylvania tbm.

Acho que isso eh relativo... se vc esta feliz o tempo voa... eu estou bem distante de estar feliz aqui entao o tempo nao passa. Ainda tenho 6 longos meses =(