terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tirando o atraso!!!

Gente do ceu... mais um pouco e isso aqui criava teias... Semanas corridas. Pelo menos metade delas me divertindo.
Meu natal foi otimo e espero que o de todas aqui tenha sido, apesar de ja ter lido alguns blogs e ver que infelizmente nao foi. :(
Aqui em casa foi bacana. Minha irma estava aqui, a Dea veio pra ca, um casal de amigos da familia. Pareceu natal mesmo dessa vez! Ganhei um relogio lindo que estava de olho. Amei!
No dia seguinte rumamos a California... Devido ao mal tempo nosso voo foi transferido e tive que ficar seis horas no aeroporto esperando. Pra completar, depois de um longo voo nossa mala se perdeu, porque ja tinhamos feito check-in quando nos trocaram. Passei maior nervoso e so recuperei as malas na noite seguinte porque decidi ir ate o aeroporto de novo. As malas ja estavam la desde de manha e ninguem ligou avisando. Fiquei mt puta cara!
Adorei a viagem, apesar de termos tomado multa por passar o tempo de um parquimetro (culpa nossa claro, desligadas), e no ultimo dia termos tomado uma puta batida atras do carro. Alem de todos esses eventos, tivemos a "brilhante" ideia de ir ate o Mexico e levamos duas horas pra atravessar a fronteira de volta e ainda ficamos com o c* na mao porque ninguem tava com o DS. Por sorte, ou normalidade, nada aconteceu e o policial da imigracao foi muito bacana conosco. Na hora passei um puta nervoso mas depois e claro que rachamos o bico de tudo. 
Fui pra Vegas e nao apostei um cent sequer, mas mesmo assim a cidade e fantastica! Amei aquele show das aguas no Bellagio. E demais!
E o Grand Canyon, nao tenho nem palavras. Quando cheguei la e vi tudo, mal acreditei. Parece uma pintura. E surreal. Voce se da conta de como nosso tamanho e realmente insignificante diante da magnitude da natureza e do que ela pode criar ou causar.
Outra novidade e que ja foi escolhida a au pair que vai ficar aqui no meu lugar. Ela tambem e brasileira mas dessa vez vem la do nordeste! O match foi cheio de rolinhos mas no fim deu certo. Ela parece muito bacana e fiquei muito feliz com a escolha dos meus hosts! 

"Welcome Lidy!!!!"

Agora falta pouco pra ir pra casa e estou tentando aproveitar meus ultimos finais de semana. Esse fim de semana e o ultimo da minha carioca preferida ne Na??? Vai ter festinha de despedida e claro que farei meu maximo pra estar la. Nessas semanas, carrego comigo o mesmo sentimento que tinha antes de vir. Uma ansiedade pelo novo (que no caso e um velho novo) e uma tristeza por deixar o antigo (antigo novo hehe). Vou sentir muita saudade das pessoas que conheci aqui, dos lugares, do quarto que foi meu por um ano e meio, da casa, dos pequenos que ja ate me fizeram chorar de cansaco certa vez. Vou sentir falta de uma serie de coisas que achei que nao ligava. E se antes dizia que nao moraria nos EUA, apos minha viagem a California retiro minha palavra. Acho que so estou no Estado errado mesmo. Mas sempre confiei em Deus e acho que fiquei aqui por uma razao. Recebi varias provas de varios fatos e hoje tenho certeza de que grande parte do que nos acontece realmente e planejado e nao adianta querer mudar. 
Enfim, agora e aproveitar os fds que me restam. Ainda falta ir pra Poconos esquiar e espero que de certo o dia 9 ne Dea???? Ha de dar. Se nao for na base da economia master vai ser  na base da economia moderada fazer o que? Deixar de ir que nao vamos nao e mesmo?? Bom gente, que 2009 seja um ano de coisas boas pra todos ao meu redor e porque nao pra mim tambem??? Que o Brasil me receba com um emprego bacana pois esse e meu unico medo!!! Beijos a todos que passam por aqui! 



3 comentários:

Roberta disse...

hummmmm que bom que as festanças foram boas..
Dressa que estado vc ta mesmo ?!!?! hahaha esqeuci

bjinhus
fika cum deus

Bela Au pair disse...

Oi Dreza,

Eu imagino que seu fim de ano mesmo com todas essas "eventualidades" foi o maximo ja que passou com alguem da familia!!

E a ansiedade para ir embora?? Vai dar tudo certo qdo vc voltar, alem de inteligente, vc eh batalhadora!! Boa sorte em tudo!

PS. Muda o endereco do meu blog ae no seu, ta??

Bjao

Bela Au pair disse...

sorry,

escrevi seu nome com z...foi mal!