quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Coisas que aprendi...

... ou percebi com melhor atencao depois de um ano e meio morando fora.

  • Os Estados Unidos tem lugares fantasticos pra se visitar,
  • Morar com os patroes e muito dificil
  • Privacidade e uma coisa maravilhosa
  • Internet mudou o mundo de tal forma que ele nunca mais sera o mesmo
  • Brasileiro sempre gosta de estar junto e fazer festa
  • Americanos nao sao tao frios quanto eu imaginava
  • Seguranca e uma coisa que nao tem preco
  • Fazer download sem pagar nao e tao assustador e perigoso assim (ao menos aqui onde moro)
  • Comida brasileira e muito, mas muiiiito boa
  • Nao quero mais ter cachorros apesar de ama-los com a mesma intensidade de antes
  • Quero muito uma lava-loucas, e uma secadora decente mas que tem que tomar cuidado para as roupas nao encolherem
  • Que todos os shows aqui acontencem no verao e que e necessario guardar dindin so pra isso
  • Deixei de ser menina-mulher e virei mulher-menina
  • Quero muito, mas muito ter um futuro profissional brilhante e feliz
  • Nao ha nada que se compare as baladas e festas brasileiras
  • Adoro comida mexicana e aumentei minha tolerancia a pimenta
  • Julgar os outros nao vale a pena
  • O que vai volta (e se volta!!!)
  • O ditado "cuspir pra cima cai na testa" nao poderia ser mais verdadeiro (comprovado pela segunda vez)
  • Sou forte, mais do que imaginava
  • Minha ansiedade nunca vai me abandonar a nao ser que eu tome remedios controlados
  • Nao podemos ter vergonha de dizer "eu te amo" pra ninguem pois nao sabemos o dia de amanha
  • Americano assiste muito reality show
  • Carro automatico e tudo de bom!
  • Gasolina barata e maravilhoso
  • Nada e impossivel (Obama esta ai pra comprovar)
  • "Nunca moraria nos EUA" mudou para "Talvez eu moraria nos EUA"
  • Se eles afundam, o resto do mundo comeca a afundar junto
  • Antes de morar fora, vivia numa semi-bolha
  • Super bowl e copa do mundo sao a mesma coisa pra nacoes diferentes.
  • Nada nem niguem e insubstituivel
  • Americanas dancam feito vagabas e usam vestidos que parecem blusas
  • Adoro sapatos!
  • Adoro Jeans e bijoux!

E por ultimo que sim, com certeza, sem sombra de duvida: EU FALO INGLES!!!!! EU POSSO ENSINAR INGLES!!!! EU POSSO CURSAR UMA FACULDADE EM INGLES!!!!

19 dias pra ir pra casa e derreter no verao brasileiro!!! Oh delicia!!!!

6 comentários:

Cori disse...

Essa do SuperBowl eh totalmente verdade!
Adorei o q vc escreveu!
bjus e bora Brasil!!!

Mila disse...

Nossa! Que barato!
Eu ainda vou passar por essa! Algum dia...

Por aqui tá quente pra caramba!!! Aqui no Rio então... Uffa! Parece que eu to numa estufa! Praia, praia, praia!

Boa volta!
Até sempre!

OBS: Sei que eu to devendo o vídeo da cantoria, mas to sem um que seja realmente bom... Vou ver se gravo alguma coisa em breve pra postar aqui.

Beijocas!

Andressa Gomes disse...

gostei muito do seu post! boas verdades!
eu volto dia 17/02! gracas a deus, cada dia mais perto..pois preciso ir num dentista urgente! hehehehe beijO!

Mila disse...

Ahhh lindona, te deixei um convite pra um Meme Musical lá no meu blog, no dia 8/02.
Passa lá depois! Beijos!

Bela disse...

Tenho certeza que foi so vc que aprendeu essas coisas nao...rsrs

Bjao..

Nadja Kari disse...

ééécarro automatico é mesmo o que há de melhor!!!! aiaiaiai!!!
E uma coisa que as bruxas sempre dizem... tudo o que vc fizer voltará para vc multiplicado por 3 , por isso temos que fazer sempre coisas boas :):):)

beijos e lindo seu blog!!!!