quinta-feira, 12 de junho de 2008

Post from Brazil!!!!

Ai que delicia!!!!!!!
Queria ter falado da minha viagem antes mas como era supresa pra meus amigos tive que me segurar!!!!
A vontade era imensa.
Acho que so quem voltou pra casa (seja de ferias ou em definitivo) sabe a emocao que e.
Qaundo o piloto anunciou que "pousariamos dentro de alguns minutos" juro que achei qua ia enfartar.
Meu coracao tava disparado, minhas maos tremiam e eu chorava.
Como foi bom ver meu amoreco de novo, meus pais e minha irma.
Como meu pais e lindo!!!
Adorei rever alguns dos meus amigos, dar um abracao no meu vo!!
Esse fim de semana vou curtir meu amor so pra mim.
Vamos a Campos do Jordao. Vai ser perfeito!
Pena que tenho que voltar na quarta ja.
Vai ser dificil.
O proximo post ja vai ser na terra do tio Sam....
Fazer o que... foi o que escolhi!
Beijos a todos que passam por aqui.

3 comentários:

* Lígia Fernanda * disse...

Oiee!!
Que delicia hein...deve ser muito bom msm rever o amor e a familia depois de um tempo!!!
Aproveite bastante casa segundo viu!!rs
E obrigada pela força..eu ainda naum sei o que fazer!!kkk
bjussssss

Bela Au pair disse...

Aproveita mesmoooo!

seja bem vinda!!!

bjs

Gi Au pair será??? disse...

Oi Dressa nossaaaaaaaaaaa nao acredito q vc voltou pro Brasil q inveja, mas e claro q e uma inveja boa, rsrsrsrs
To pensando em fazer isso tb mas vai ser em agosto.
Me fala uma coisa qto vc pagou nas passagens de ida e volta e qual foi o site q vc comprou pq to procurando passagem + barata.
Bjuuuus