sábado, 28 de junho de 2008

2 em 1

Cansei de ser legal com quem nao deve!
Meu namorado sempre me falou que sou muito boba. Que so vejo bondade nos outros. Ai quando ia reclamar com ele disso ele falava: "Sempre te falei."
O mais engracado disso tudo e que ele tem olho otimo pra ver quem me quer mal, mas nao tem pra ele mesmo. Mas como otima namorada que sou e partes que se completam sempre estou la pra alerta-lo tambem (quando posso ne, o que nao e sempre, infelizmente). Anyway....
Nao sei porque demorei tanto pra aprender a licao. As vezes damos "voto de confianca" a quem no deve e recebemos em troca uma bela porrada.
Infelizmente isso e algo que nao consigo mudar em mim. Sempre falo pra quem acabo de conhecer: "Voce comeca comigo 100%. Se der mancada vai caindo ate eu ver que nao vale mais a pena."
Impressionante como consigo achar por ai gente que vai de 100% a detestavel em dois tempos.
Mas depois de algumas desilusoes (que sempre acontecem nas nossas vidas) aprendi que nao vale a pena se estressar. Levo tudo como licao.
Tem gente que nao consegue o que quer por algum motivo e ai tem inveja de quem tem. Seja uma vontade, uma pessoa, um cargo melhor no trabalho.
Tenho pavoooorrrr de inveja gente! Cruzes!! Detesto isso!
Tenho mais pavor ainda de quem nao sabe perder, que nao sabe tirar licoes de suas derrotas e dar reconhecimento ao vencedor.
Fazendo uma auto-analise reconheci um lado meu que nunca tinha reconhecido. Que os outros sempre me mostraram mas que eu achava ser exagerado.
Nao e pra qualquer um largar pais, familia, amigos e o namorado (esse entao e o mais dificil, pois voce passa a angustia de saber se o amor sobrevivera). Vir a um pais em que fomos apresentados como habitat de pessoas frias, arrogantes e varias outras coisas ruins.
Morar na casa dos outros, e cuidar dos filhos deles e passar coisas que provavelmente la atras, juravamos que nao admitiriamos (aprendizado galera, aprendizado). Enfrentar uma sala de faculdade em que voce e a unica "gringa". Nao minha gente, isso nao e pra qualquer um mesmo.
Estou orgulhosa da determinacao que me trouxe aqui, de enfrentar meus medos, de colher pedrinhas ou pedregulhos que vao construir meu castelo de sonhos.
Sinto pelos que tem medo de botar a cara no mundo e nos invejam por ter essa coragem (seja por falta de iniciativa ou determinacao). Por aqueles que tentam viver nossas vidas atraves de intermediarios. Sinto pelos que tentam nos entristecer para se sentirem melhores.
Nos desculpem se temos a sorte de ser felizes, apaixonadas (algumas) e completas em um mundo de tantas adversidades.
A todas Au Pairs meus parabens. Somos demais!!!! Que o vento das coisas boas sempre sopre nas nossas costas nos impulsionando sempre a encontrar nosso melhor e nos dando forca pra seguir em frente!

************************************************************************************
Para aqueles que precisam de inspiracao, uma musica regravada por um cara que foi mais que maconheiro (risos). Assistir "I am Legend" tambem e cultura.

"Dois dias antes em que Bob deveria se apresentar ele levou um tiro. Dois dias depois ele subiu no palco e se apresentou , e perguntaram a ele em uma entrevista porque ele nao havia descansado, ele disse: " As pessoas que estao tentando fazer o mundo pior nao tiram folga, por que eu tiraria? Eu ilumino a escuridao."

I can see clearly now, the rain is gone,
Posso ver claramente agora, a chuva se foi
I can see all obstacles in my way
Posso ver todos obstaculos em meu caminho
Gone are the dark clouds that had me blind
As nuvens escuras que me cegavam se foram
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Vai ser um dia claro de sol brilhando forte


Oh yes I can make it now, the pain is gone
Oh sim agora consigo fazer isso, a dor se foi
All of the bad feelings have disappeared
Todos sentimentos ruins desapareceram
Here is the rainbow I've been prayin' for
Aqui esta o arco-iris pelo qual eu estava rezando
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Vai ser um dia claro de sol brilhando forte

Look all around, there's nothin' but blue skies
Olhe tudo em volta, nao ha nada alem de ceu azul
Look straight ahead, nothin' but blue skies
Olhe bem adiante, nada alem de ceu azul

I can see clearly now, the rain is gone,
Posso ver claramente agora, a chuva se foi
I can see all obstacles in my way
Posso ver todos obstaculos em meu caminho
Here is the rainbow I've been prayin' for
Aqui esta o arco-iris pelo qual estava rezando
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Vai ser um dia claro de sol brilhando forte

Um comentário:

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Dressa!!
Muito obrigada pelos recadinhos no meu blog!! Valeu msm pelas palavras de incentivo!!!
Concordo com o seu post, infelizmente existem muitas pessoas invejosas neste mundo!!! O jeito é ignora-las!!
E viva nós au pairs que somos guerreiras!!!
Um bom fds pra vc!!!
bjuss