segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sai Zica

Ai gente nao e possivel...
Esse fds foi mt zicado....
Tive a perda da minha vo que foi triste demais e nao bastava isso tive meu primeiro e espero que unico, desentendimento aqui em casa.
Aconteceu o seguinte:
Meu host pagou pro menino colocar sementes de grama na entrada da garagem.
Minha amiga estacionou o carro no Sabado a tarde e o menino so fez o servico depois...
A noite eles receberam uma visita q parou com o carro na porta da garagem e mais tarde minha outra miga veio buscar a gente pra festa e deu uma leve re na entrada.
No dia seguinte, da janela, minha host mostrou q tinham passado em cima da grama, e eu pedi desculpas porque realmente achei que tinha sido a menina que veio buscar a gente de noite... me senti mt mal.
Porem qd fui levar Andrea (a primeira menina q parou o carro antes do servico) la fora notei q a marca vinha ate a porta da garagem e conclui q nao podia ter sido a outra menina pois ela nao entrou com o carro.
Nao sei se foram as visitas , nao sei quem foi.
Mas numa boa fui comentar q nao achava q a outra menina tinha feito pois ela nao entrou com o carro.
Nao sei de que forma ela entendeu, mas das duas uma: ou ela achou q acusei meu host ou que estava defendendo minha miga e ficou meio brava e ate ligou pra ele.
Qd ela voltou eu tentei explicar de novo e ai ela me disse que era melhor parar o assunto por ali que era melhor pra gente. Que ela nao tinha me culpado e que nao estava esperando por desculpas ( no sentido de querer dar desculpa de algo)...
Ficou um clima superchato e isso ainda nao me desceu pela garganta.
Fiquei muito chateada com a atitude dela pois nao fiz o comentario por maldade nem pra tirar o corpo das meninas fora so fui comentar que achava que nao tinha sido elas e que poderia ter sido qualquer um.
Cada vez que vejo aquela marca la fora me sinto mal lembrando de tudo, mas fazer o que.
Vou tentar esquecer e se nao der vou escrever uma carta porque falar nao deu certo...
Por mim ia la no vizinho sem eles saberem e pagava pra ele fazer o tal servico de novo, so pra me aliviar de alguma forma, mas se eles descobrirem vai ficar pior ainda.
O negocio e esperar mesmo e tentar esquecer...
Espero que essa zica saia!

Beijos a todos... hoje porem sem empolgacao nenhuma!

Nenhum comentário: