segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mil anos depois.... um post

Bom, essa semana que passou foi boa e ruim ao mesmo tempo.
Minha Host family inteira foi viajar e fiquei...
Bom porque nao trabalhei, ruim porque fiquei muito so. E o pior... nessa casa imensa.
Esperei ansiosa pelo fim de semana que finalmente veio.

Sexta Feira as meninas (Marcela, Lia, Larissa e Priscila) vieram aqui pra casa. Nossos planos: tomar biritas, jogar twister, ver um filme quem sabe...
Concretizamos????
Nao.
Primeiro porque aqui nao vende bebida alcolica no mercado e nao sabiamos. U ooooooo. Ficamos sem nada.
Segundo: Puta merda... o bando de mulher que fala... Ficamos somente ate 4 da manha conversando... Falamos pouco ne????
Mas foi muito bom....
Dormimos ate, e as meninas so foram pra casa pra descansar (mais) e se arrumar pra baladinha.
Nesse meio tempo a Andrea veio pra ca.

Fomos pra baladinha.... lindasssssssss, arrasando!
Me diverti, dei muita risada e vi toda esfregacao q as americanas chamam de dancar.
Agora entendo pq aqui dancar com um estranho e sinonimo de ciume pra namorado... Aqui eles nao dancam...se esfregam.
Mesmo assim a noite valeu. Caraca tocou ate BSB e Nsync na zueira hahaha.
E o hit do momento aqui, que faz a galera ficar louca e Crank That. Uma musica q todo mundo ou quase todo mundo sabe a coreografia.
E e a Lia ja combinamos de aprender hahaha.
Bom em suma e isso... Final de Semana Perfeito!!!!!



Meninas adoreiiiiiiiiiiii.
Tudo de bom.

Ponto baixo do fds: Minha amiga atropelou um veado na volta pra casa tadinhos... isso... dela e do veado...

Beijos a todos visitantes, amigos, curiosos e transeuntes virtuais!

Um comentário:

Unknown disse...

Parece que você tem se divertido bastante, muito bom isso.
Fiquei curioso, o veado morreu?