quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2009/2010

Quanto tempo sem escrever e explorar meu lado criativo. É engraçado olhar para trás e ver quanta coisa aconteceu no ano que passou.
Vivi uma montanha russa de emoções. Da alegria à tristeza, da novidade à mesmice, da animação ao desânimo. Em certos momentos me senti até mesmo deprimida. Fiz terapia por um período curtinho mas foi extremamente esclarecedor. Despertei lados meus que não conhecia e descobri aspectos que nem sabia ao menos que existiam.
Vivi uma ilusão amorosa, mas não me abalei, pois através dela descobri o que era o amor de verdade. Vivi a ilusão de que voltaria e encontraria o emprego dos meus sonhos... não encontrei o meu sonho mas ao menos encontrei um emprego que me ajudou a relizar um outro sonho.
Descobri que não adianta viver de mágoas e que devemos ser melhores com quem comete erros, mesmo que estes erros às vezes nos magoem.
Pude perceber como o tempo voa quando estamos em plena atividade, (quase um ano de Brasil!!!!) mas que sensações de saudade e nostalgia ficam paradas no tempo. Que a distância nem sempre faz as pessoas esquecerem umas das outras, e essa lição quem me deu foi uma menina de 3 anos de idade!!!
Em 2010 espero mais relizações, menos decepções, muita saúde e dinheiro no bolso! Espero voltar a escrever pois me dá ums sensação muito boa.
Para começar bem o ano, estou lendo um livo ótimo que é minha cara... "Love the one you're with". Aliás, qualquer livro da Emily Giffin vale a pena ser lido! Pelo público feminino claro. Começar com Something Borrowed (O Noivo da Minha Melhor amiga em portugês) é a melhor pedida. Depois leiam Something Blue (que é a versão da mesma história contada pela noiva melhor amiga).
Enfim, é isso! Excelente 2010 a todos!

2 comentários:

Carlos.Cibele disse...

NOssa que otimo ler vc novamente!!!

Feliz 2010 com muita paz e amor!!!

Vc disse que estava noiva, espero que a decepcao amorosa nao te faca sofrer mais... vc terminaram? :(

Bjao e tudo de bom!!!

Bela


http://belaupair.blogpost.com

Triste Sonhador disse...

Te amo linda!!!!!!!!!!sempre!!!!