segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Updates

Bom, eu estava muito feliz esses dias. Estava participando de um processo de trainee da Natura. Superei mais de 13000 candidatos concorrendo a 40 vagas e fui pra dinâmica. Ela ocorreu esse sábado que passou, mas infelizmente não passei. Fiquei muito ansiosa e nervosa pois era algo que eu queria demais e aí isso tudo acabou atrapalhando.
Paciência... a vida segue e o feedback que tive fica como lição. Disseram a mim que não preciso ser tão democrática quanto fui em um momento de decisão e pra eu me mostrar mais. Quem sabe outras oportunidades lá, aparecerão.
A noite fui em uma super festa da Sabesp aqui em São Paulo. Adorei! Comida excelente, banda ótima! Saí da minha dieta... mas quer saber? Valeu muito a pena. Domingo me desafiei mais uma vez e me meti dentro do Pacaembú com meu noivinho e fui assitir o jogo do Corinthians! Que demais que foi mesmo sendo Santista. Cantei, critiquei os jogadores, vi o gordo mais brilhannte do esporte jogando e marcando um golaço!!! Até embaixo daquelas mega bandeiras (que no caso de onde eu estava era uma camisa do Corinthians ampliadíssima) fui parar.
Voltamos pra casa e quando vi o Domingo já estava acabando... que triste. :(
Ainda acordei com uma sensação estranha. Detesto ficar assim. Fico preocupada achando que algo ruim vai acontecer, então tento disvirtuar meus pensamentos para não atrair nada de ruim. Também comprei ingresso do Coldplay!!! Yay!!!!
Minha amiga que foi buscar. Contou que quase não conseguimos, que não tinha quase nada, só os lugares muuuuito longes. Duro agora é esperar até Março do ano que vem pra assistir. Fui quando estava nos EUA nessa mesma turnê, mas não podia deixar de ir novamente e ainda mais no Brasil que o pessoal é mais animado e os artistas amam se apresentar.
No mais é isso gente. Seguindo a vida, curtindo uma fossinha passageira pela Natura, mas agora mais confiante de que posso alçar voos mais altos.

Nenhum comentário: