domingo, 18 de outubro de 2009

Depois de agum tempo...

Quanto tempo sem escrever. Trabalho apareceu (eba!!!!) e aí a internet acaba né???
Muita coisa aconteceu. Prima casou, arrumei trabalho, mudei de casa!
Pois é, mudei de casa! Comecei a morar com meu noivinho. Segundo ele estamos casados, mas eu não acho não. Não vem com essa pra cima de mim né??
Quero festa e lua-de-mel! Rs
Estou adorando a experiência e nosso ape tá bem fofinho. Compramos fogão, uma cama enorme e deliciosa e ganhamos uma geladeira dos meu pais.
Ô coisa boa!
Ontem estreamos o fogão e fizemos um yakissoba que ficou uma delícia (modéstia parte). Depois de descansar começamos a mega faxina e ficou tudo brilhando.
Sou muito sortuda pois meu amor não fica sentado enquanto limpo não! Ele também colocou a mão na massa! Lavou, esfregou. Tá pensando o quê?
Se eles não podem viver nos tempos passados de abrir uma porta e puxar uma cadeira, terão então que ser modernos e ajudar nos afazeres domésticos.
Fiquei sabendo essa semana que vai ter show do Guetta na Pacha de SP. Claroooo que vou! Não perco! Ficarei feito zumbi no dia seguinte (cai numa quarta-feira), mas vale muito a pena! Adoro as músicas!
Novembro também é mês de comprar ingresso pro show do Coldplay que vem só em Março do ano que vem. Fui no show de Philly, mas tenho que ir aqui também, até mesmo porque, esse era um show que eu e Fábio queríamos assistir juntos.
O tempo está voando!
Um acontecimento triste, foi a morte de uma au pair que conheci... Fiquei chocada. Maldita ditaura da beleza!!! Morreu depois de fazer aquela cirurgia redutora do estômago :(.
Vai entender a vida né??? Prefiro pensar que ela se foi feliz de ter feito o que queria e ter tido um ano de experiências únicas na vida dela. Tudo fresquinho na memória.
E que venha o verão!!! Projeto em mente. Se der certo depois conto os resultados!

2 comentários:

Bela disse...

Oi Dre,

Que noticias boas as suas, casa nova, emprego novo!! muito gostoso isso, fiquei feliz pelas suas conquistas!!

Fiquei com invejinha de vc se preparando para o verao ae e eu aqui para o frio...aiaiai


bjao

Lia Voiles disse...

Oi Andressa, quanto tempo!! Nao vi mais vc no msn... Como vc ta?
Adori as noticias!! Que gostoso estar morando com o namorado e trabalhando.
Fiquei curiosa pra saber quem eh a AuPair q morreu. Eu cheguei a conhecer?
Beijoss