domingo, 12 de julho de 2009

A vida continua

Bom, meu drama de desempregada segue, e o da minha caixa também, mas desisti de ficar chorando demais as minhas pitangas...
O jeito vai ser arrumar um emprego que pague um pouco menos e depois esperar por algo melhor, ou melhor... correr atrás de algo melhor.
Essa semana planejo ir à alfândega e ver se consigo alguma coisa. Já que foram encontrados containers aqui, não me custa nada tentar e cruzar os dedos pra que minha caixa esteja aqui já.
Semana passada foi tudo de bom!!!
Nada como comemorar o niver perto da família e dos amigos e principalmente do nosso amore. Como tinha dito no post anterior (bem deprê), uma coisa boa iria acontecer...
A coisa boa é que fiquei noivinha!!! Ahhhhhhh, que vontade de gritar de tanta felicidade! Não contei antes porque queria oficializar na minha família, mas tudo aconteceu no dia 20 de junho.
Foi o pedido mais fofo e lindo!!!
Depois de tanta coisa que eu e o Fábio passamos nada poderia me deixar mais feliz. Foram muitas provas, pessoas, quedas e subidas, mas agora é hora de ficarmos juntos pra sempre!!!
Nossa história não foi perfeita e linear como a de muitos casais, mas hoje digo que isso nos fortaleceu demais e que nunca me senti tão segura de uma decisão tão importante. Pra mim casamento é um só e espero (pois nunca se diz nunca) que o nosso seja pra sempre. Como dizemos um para o outro: "nada, nem ninguém", agora só depende de nós.
É uma delícia ir atrás de uma casa, ver coisas de festa... é isso que tem me mantido animada. Agora irei atrás de empregos menos grandiosos porque quero que minha vida comece a andar. Ficar parada é pior do que ter um emprego mais ou menos.
Essa semana cumpri metade de uma promessa que fiz quando roubaram meu ipod. Pois é gente, fiquei tão p da vida, mas tão P da vida que até fiz promessa. Como meu ipod foi recuperado tenho que pagar. E como sou muito exagerada prometi que ia subir e descer um morro que tem aqui (com uma igreja no topo)em Santos duas vezes. Porém são 410 degraus até lá em cima... Não deu pra pagar de uma vez né??? Sei que meus anjinhos e santinhos aceitam a prazo, rs. Preciso subir mais uma vez.
Ontem fui em um casamento de um casal super querido e foi a coisa mais linda... Gente, chorei demaaaaaais!!! Só perdi pro irmão da noiva, canceriano como eu. Ela estava linda e a cerimônia foi muito linda... Detalhe, que quase caí pisando no meu vestido na hora de subir no altar kkk.
Fiquei imaginando quando for eu... vou chorar muito. Preciso aprender uns truques para controlar as lágrimas senão vou pagar muito mico e não vou conseguir repetir nada que o padre disser.
Bom, acho que é isso... Felicidade total!!!
Dessa vez protegido contra inveja e urucubaca... Desejo em dobro o que desejam de bom pra mim, e rezo pra que quer meu mal um dia consiga evoluir espiritualmente, afinal só me resta sentir pena...
xoxo

Ahhhh, e obrigada pelas palavras no post anterior!!! Lud, nem sabia que você passava por aqui!!! Beijos a todos aí em Caldas!!!

4 comentários:

Bela disse...

OIee Dre,

Eu amo ler seus posts e animados assim entao nem se fala!! Fiquei muito feliz q vc esta bem e que continua na luta!!

Parabens noivinha, que Deus te ajude nesse grande passo e como vc mesmo disse NADA IMPEDIRA!!

Um gde abraco e felicidades mil!!

Camila disse...

Oi moçaaaa!!! Força aí que venceremos essa batalha contra o desemprego!!! E boa sorte com sua caixa!!! Ahhh e Parabéns pelo noivado, Felicidades!!!

Mil Bjos

Viviane disse...

Bom dia flor do dia! Estava eu a blogar e meu deu uma vontade de ler o blog das minhas amigas! Fiquei mega feliz ao saber do teu noivado! Parabenss flor!!! Agora eh sua vez de trazer uma gringa e fazw-la de au pair.. sahuashua!
Brincadeira!

Boa sorte com o emprego, conte mais sobre os preparativos e boa sorte com a caixa, a minha demorou muito tb!

Lia Voiles disse...

Oi Andressa, nao sabia q vc teve problemas com a sua caixa... espero q eles entreguem logo.
Beijos