quinta-feira, 12 de março de 2009

E vida continua....

... mesmo que de forma estranha, minha vida aqui tem seguido.

Seguindo aquela rotina básica de entrar no Catho de manhã, de tarde, de noite e de cada vez mais expandir as opções de cidades.

Sei que só fará 3 semanas que cheguei mas já começa me bater aquele desespero de não estar trabalhando.

Parte disso é "culpa" minha, que tive a brilhante idéia de me formar em Rádio e Televisão.... Ideiazinha de girico essa cara!!!! O que eu tinha na cabeça man?! Titica só pode!

Será que se eu alegar insanidade mental temporária a vida me devolve aqueles anos????

Nãããããããoooooo!!!!!! Too late babe!!!!

Aí quando caí na realidade de que deveria ter feito a tal da ADM ou MKT não tinha mais jeito. Estudei o tal de MKT na minha vida auperiana por um tempo. Mas parece que ter feito esse curso, ter inglês fluente e morado um ano e meio fora não serviu de nada quando estou competindo com gente formada em marketing e com experiência... E olha que tô começanco de baixo mesmo. Só procurando emprego como assitente, mas nem assim o negócio tá rolando.

Professora de inglês só uma escola com salário furreca me ligou. Aí me recuso, pois meu inglês está afiado e até curso específico pra lecionar eu fiz! Pelo menos um emprego mais ou menos né gente???

Os pensamentos continuam a mil e parecem não ter fim.

Não tenho dormido a noite direito. Demoro pra dormir e quando caio no sono parece que até meus sonhos são interrompidos com os pensamentos desagradáveis.

Eu tenho esperado, pecientemente eu diria, pelo fim dessa minha crise pós retorno. Decidi tentar (sim, porque por em prática são outros 500) deixar a vida me levar um pouco.

Correndo atrás do meu, mas tentando esquecer um pouco das coisas que tem me deixado pra baixo.

Isso é o que acontece quando a gente volta pra casa e nossas melhores amigas estão em outros países também e aí tem uma aqui (tadinha da Line) que a gente não quer atasanar demais. Talvez porque eu tenha consciência de certa forma, que reclamo um pouco de barriga cheia já que estou de volta ao meu país, a minha família...

Tempo, tempo, tempo...

Que ele passe de maneira absurdamente veloz senão vou surtar!!!!



PS: E quando falo que estamos num país que um ajuda outro. Semana retrasada passou uma matéria no Fantástico de uma mãe que morava naqueles lugares do nordeste que não cresce nada e as crianças morrem de fome. E ela disse que só queria poder dar uma boneca pra filha dela. Pensa numa pessoa chorando né??? Aí bate aquela revolta contra o mundo!
Anyway, essa semana eles falaram no Fantástico que a mulher já recebeu N doações, que já ofereceram bolsas de estudos pros filhos dela. Fiquei muito feliz. É nessa hora que tenho orgulho da nossa nação, que pode ter vários defeitos, mas a caridade e incontestável. Esse é o Brasil que eu amo! E seja o que Deus quiser!!!!

Um comentário:

Cori disse...

E' nessa hora que raiva de ver como essas criancas sao mimadas e os culpados os proprios pais...

Nem me fala de emprego, to deixando rpa pensar isso qdo pisar ai, agora nao da!

Bjss