sábado, 21 de março de 2009

True Colors

... E quando a gente acha que já viu tudo de uma pessoa ela mostra algo que nos surpreende.
Por isso que digo:

Não boto a mão no fogo nem por mim, quanto mais pelos outros.
Um olho no peixe e outro no gato.

Por isso que prefiro falar uma verdade que dói a uma mentira que acalenta. Mentira tem perna curta.

There's only two types of people in the world. The ones that make it fucking right and the amateurs.
Detesto mentira mal planejada e mal contada. Me dá vontade de gritar.
Algumas me dão vontade de vomitar. Sério mesmo... Meu estômago (de gastriste tratada) se inquieta todo e dói! Bastou chegar no Brasil pra gastrite nervosa dar o ar da graça. Pobre estômago. Sorry buddy!
E nessas horas Grey's Anatomy me salvam. Três e meia da manhã e meu nervoso não me deixa dormir. Queria que meu nervosismo fosse tão leve quanto minha consciência. Assim dormiria em paz e sem dor de estômago.
Hell man, I just can't get over it. Vou sonhar e tudo... certeza... Só q aposto q não vou lembrar quando acordar.

Post totalmente sem nexo pra quem tá de fora... mas não tem jeito, blog = desabafo.
E olha que não tô contando a história... vontade imensa de contar.
Mas aí é capaz do meu estômago furar até o fim do post, afinal ele tá doendo pra cacete já!

Beijo e me bipa mentira!

Nenhum comentário: