segunda-feira, 24 de março de 2008

Sentimentos

Nao gosto de sentir raiva de ninguem.
Nao gosto de carregar sentimentos negativos dentro de mim.
Nao suporto inveja, intrigas, brigas... no maximo curto uma fofoquinha que nao gere rebulicos e confusoes na vida alheia.
Nao quero ter magoa de ninguem dentro de mim. Muito menos de pessoas que nem sequer encontrei.
Sei ver quando uma pessoa e ruim de verdade ou quando ela esta apenas perdida.
Outra coisa que nao gosto e ter que carregar sentimentos de culpa e remorso... De 100% de coisas erradas que faco ou fiz a alguem, em 90% das vezes pedi desculpa ou contei o que fiz de errado. Os 10% restantes eu carrego porque todo mundo tem seus segredos ou momentos que preferem deixar na cabeca.
Nao que seja o melhor ou correto, mas porque e assim que a vida funciona.
Porque as vezes a verdade magoa o proximo e porque as vezes erramos pra tentar fazer algo melhor.
As vezes a gente quer "perdoar" alguem e e mal compreendida, chamada de doida e etc.
Nao e isso... E simplesmente o fato de que carregar sentimentos ruins dentro de nos nao melhora em nada nossa vida ou o mundo em que vivemos.
Quanto menos sentimento ruim nesse mundo melhor. Ja bastam as guerras, as ambicoes excessivas, a inveja que nao e saudavel.
Pra que carregar raiva por coisas, digamos, relativamente pequenas?
Esses dias resolvi tirar a raiva de dentro de mim e estou me sentindo mais leve.
Se acham que sou louca nao sei ao certo, mas uma certeza eu trago dentro de mim:
Prefiro amar, ser feliz e so atrair boas coisas ao meu redor.
:)

Nenhum comentário: