sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Valentine's Day + Niver da Sophia + Chegada da Mamis

Ontem foi Valentine's Day aqui, nosso tradicional Dia dos Namorados.
Muito legal! Aqui as pessoas trocam cartoes mesmo se nao tem namorado...
Ganhei duas caixas de bombons e dois cartoes claro!
Uma da minha host grandma (q me mandou la do Texas... q fofa) e outra da minha host family...
Alem disso foi niver da Sophia! Colokei algumas fotos no meu orkut. Muito lindo os cupcakes. Alem de serem maravilhosossssss.... Passei mal de tao bom kkk... Vc come um e ja estufa de tao doce q e o bolinho hihih.
Essa semana nao tive aula por causa da neve, o que foi bom, pra eu poder ler os capitulos q estavam faltando... mas aposto q agora a aula vai ser corrida e espero entender tudo q o professor diz. Daqui a duas semanas sera o first exam e espero q ele seja bem bonzinho com a galera!
E finalmente semana que vem minha mae chega!!!!!! ebaaaaaaaaaaaaaaa
Nao vejo a hora de buscar minha chata no aeroporto e dar um abracao muito forte e um beijao!!!!!
Vou ter q fazer correria com minha bagunca kkkk.... mas ta bem melhor do q a bagunca q eu deixava no Brasil!!!!!
Bom e isso gente!!!!!
Beijos a todos e muito amor no coracao....
PS: Inspiracao de Valentine's Day!

2 comentários:

Unknown disse...

dressaaa xD
entao aki ta moh frio!
ahuiHAuiHAiH
todo mundo fala q nao chove assim a uns 17 anos
ta chovendo a umas semana +/- ou mais
agora n ta chovendo mas ta frio
mas deu pra curti um pouco o calor nos 1os diaas, na aula d ed fisica eles da protetor solar pra gente pq qdo agnt vai no campo aberto hauiHAuiAh

lili disse...

ha...... então tem bagunça né? suspetei desde o inico.....
mas mamae vai aí deixar tudo arrumadinho e fazer akeles sermões que não faço desde agosto rsrssrs