quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Resumao

Nossa quanto tempo sem postar...
Passou Natal, Ano Novo e nem contei como foi...
Bom o natal foi diferente. Um pouco trsite por estar longe de casa. No ano novo me diverti, mas nada como estar entre amigos na praia.
Minhas aulas comecaram dia 14 de Janeiro e o primeiro dia foi legal mas ao mesmo tempo dificil.
Entendi o ingles, mas achei q as meninas que montei o grupo de trabalho nao tinham gostado de mim.
Pura imaginacao minha. Elas so nao sao brasileiras ne gente! Aqui o povo e mais fechado mesmo, principalmente nesses lugares "sem descontracao".
Na balada a gente ainda arrisca, mas numa aula em que td mundo so quer ir pra casa fica mais dificil.
Estou fazendo curso de MKT e no final temos que entrgar o plano de mkt do produto que estamos fazendo.
Optamos por uma linha de roupas com custo acessivel e focando um corpo saudavel como padrao de beleza. Nada de modelo esqueleticas desfilando pra gente!
Nao e moleza assistir uma aula dessas. Tenho meus minutos de viagem, mas depois leio o livro e capto a ideia.
Espero me dar bem!
E se alguma au pair q le meu blog pensa em fazer um curso desses, que nao seja ingles... nao tenha medo e nao desista!
Eu pensei em desistir, mas muita gente me deu forca e segui em frente! Se tivesse largado acho que teria me arrependido pois estou aprendendo muitas coisas legais e que espero, trarao retornos empregaticios depois... risos.
Mamae esta chegando pra me ver!!!!!!!!!!
Faltam so 15 dias! Nem acredito!!!!!
Beijos a todos!

Nenhum comentário: