domingo, 22 de julho de 2007

Demissão + Mala

Bom gente essa semana foi um tanto confusa e libertadora.
Conversei com a chefona no banco. Ela tinha prometido pra mim há algumas semanas atrás pensar se poderia me demitir. Não queria perder as regalias após dois anos árduos de trabalho.
A resposta depois de semanas: Não.
Sinceramente????
Acho que ela já sabia a resposta e não deu antes. Fazer o quê?
A vida da hierarquia é assim mesmo.
Decidi então tomar a decisão mais arriscada da minha vida!
Pedir demissão sem ter o visto nas mãos.
Graças a Deus tenho muita fé e muitos amigos que torcem por mim.
Até mesmo pessoas que não fazem tanta parte da minha vida.

Nesse período como caixa passei maus bocados com clientes arrogantes, loucos, burros e chatos.
Mas acho que no fim valeu a pena encontrar pessoas (é! deixaram de ser clientes pra mim) como o Rogério, a Bárbara (que desculpem o clichê mas é bárbara mesmo!) e o André.
Esse menino que apesar de ter-me feito trabalhar demais, compensa tudo isso com sua alegria e jeito simples de levar a vida, mais precisamente as filas diárias que ele enfrenta nos bancos que visita.
Pessoas como essas ainda acham um tempinho pra torcer por mim também.
É por isso que agradeço a torcida de vocês.

Agradeço aqui também meus amigos de trabalho:
Pri (sempre me incentivando e sendo meiga),
Dri (por ser essa menina tão legal e esforçada que fazia meu final de expediente ser mais divertido),
Marcelo (pelas conversas divertidas, me deixando fazer parte da suas baladas através de sua histórias de fim de semana),
Cláudio (por ser tão engraçado e me fazer rir bastante imitando bichonas)
Val (por ser uma super chefe e tão serena nos momentos em que era pressionada).
Valeu esse tempo no banco!

Mas agora vamos a minha mala!
Quinta-feira fui ao Brás. Pra quem não é de SP, um legar onde tudo é mais barato e é um inferno de tanta gente.
Consegui lá, comprar após uma caminhada, minha tão sonhada e necessária mala.
Sou pequena e acho que até caibo lá dentro encolhidinha de tão grande que ela é.
Melhor foi o preço.
A bagatela de R$ 123,00. Fala sério né?????
Tudo de bom.
Espero que amanhã eu tenha uma resposta positiva no Consulado pra poder usá-la.
Depois mando o resultado via este blog.

Beijos a todos visitantes, curiosos, transeuntes virtuais e amigos!

Nenhum comentário: