domingo, 29 de julho de 2007

Chegada do visto + partida

Essa foi uma semana um tanto esquisita.
Passada a segunda-feira de ansiedade pelo visto comecei a viver outra...
A de deixar a casa do meu namorado.
Foi uma semana triste. Me senti sozinha e isso me fez pensar em como terei alguns dias de solidão lá!
Queria que a semana acabasse e não acabasse, pois é muito gostoso dormir com meu amor todos os dias.
Esquentarmos nossos pés debaixo das cobertas.
Comermos besteiras juntos, ver Lost e vibrar com cada episódio.
Na sexta ele trabalhou até tarde e arrumei todas minhas coisas sozinha :(
Mas é bom me acostumar... Não gosto de pensar no aeroporto, e a cada avião que passa ou despedida que vejo tenho vontade de chorar.
Mas vamos lá não é???
NY vai ser demais...
Ontem de manhã chegou meu visto!!!
Quanta frescura minha gente. No tempo do meu pai era um carimbo, hoje é cheio de item de segurança, mas na verdade entendo né?
11 de Setembro marcou.
Enfim... agora estou em Santos e daqui meu destino é NY!!!
Agora é começar a comprar calcinhas, meias, camisetas e etc... ;)
É isso gente!!!
Beijos a todos visitantes, curiosos e transeuntes virtuais!!!

PS.: Amor te amo muito. Já sinto saudades!!! Minha vida, meu carinho, meu tudo... meu coração...

Nenhum comentário: