sexta-feira, 3 de abril de 2009

He's just NOT that into you

Hoje finalmente fui assistir... Estava contando os dias pra estreia no Brasil, já que quando estava nos EUA enrolei, enrolei e acabei perdendo a chance de ir...
É bem engraçadinho e terapêutico pra alma feminina. Engraçado como a gente cria tanta ilusão sobre o universo masculino.
Mas é engraçado também como os homens que se dizem fortes, que fingem não se importar com nada são vulneráveis.
Acho que tenho um pouquinho de cada personagem ali, mas acho que a Gigi é minha cara haha. Toda neurótica, pensativa, e coitada... iludida... mas que acredita no amor não importando quantas cagadas e roubadas terá que fazer/passar.
E os homens... são na maioria como o Alex mesmo... se protegem tanto que perdem uma boa oprtunidade de se apaixonar e encontrar o amor de verdade...
Enfim, filme bem bacana, pra ver sozinha, acompanhada, com amigo, namorado, não importa.

Ah e no trailer do filme brasileiro "Divã" a personagem da Lilia Cabral falou uma frase que amei...
"Aquele casal que a gente foi nunca vai deixar de existir."

Nada nem ninguém....

2 comentários:

Bela Au pair disse...

Poxa,

Eu ainda nao tive oportunidade de ver, mas com sua dica, agora fiquei curiosa!!

bjao

Triste Sonhador disse...

Nada nem niguém????

Eu achei que tinha encontrado um grande amor, não acho que são todos os homens iguais....se nos protegemos é pq sofremos por amor tb....