terça-feira, 4 de novembro de 2008

Parte da Historia

Chega de ficar meio. E hora de respirar fundo e voltar a ser inteira.
Parece que a bonanca esta pra chegar e ficar meio feliz nao e comigo. Agora so quero boas energias!

Hoje, dia de eleicao aqui na terra azul e vermelha pelo menos 90% da populacao tem seus televisores, micros ou meios de informacao sintonizados em canais de noticias.
Barack Obama ganhou!!!! Finalmente a tal mudanca esta pra acontecer. Se ele cumprir suas promessas em 16 meses a guerra tera fim. Essa guerra tao estupida e hipocrita.
Estou fazendo parte de um momento historico. O primeiro afro-americano no comando do pais mais importante do mundo. Vi uma crise desenrolar, bancos quebrarem.
Mas mais que ver ele, negro ganhando, me contenta ver que no fim das contas, nesse exato momento em Chicago (onde ele fara seu discurso) ha um mar de brancos.
Finalmente foi entendido que nao importa a cor, e sim as propostas.
Obama tem suas falhas, mas quem nao tem? Tenho simpatia por ele apesar de discordar em alguns pontos e se tivesse que escolher ele seria meu candidato.
Como disse a reporter da CNN e incrivel pensar que o mesmo povo que ha 8 anos elegeu Bush hoje elege Obama. Realmente e um pais flexivel!
E tao doido fazer parte desse momento!
Alem das eleicoes vi o Phillies ser campeao mundial de baseball. Apos 25 anos!!! E eu por viver aqui acabei o escolhendo como time. Quer coisa mais doida??? Foi maior emocao ver eles ganhando. Foi que nem quando o meu Santos querido ganhou do Corinthians no brasileirao. Foi como ver o Corinthians ir pra segundona. Muito tesao isso haha.
Estou presenciando varios fatos interessantes e tao de perto.

Muitos acreditam que Obama sera assassinado, mas nao acredito nisso. Que o manto de Nossa Senhora o proteja sempre. Nao por ser ele, mas simplesmente pelo fato de que nao quero ver ate que ponto a estupidez humana possa chegar. Matar por preconceito???
Seria o maior absurdo do mundo. Ja vemos isso indiretamente. Nao precisamos que manche a Historia mundial.
O McCain acabou de fazer seu discurso de derrota. Sem ler, sem decoreba. Foi muito educado, correto, nao permitiu que vaiassem Obama. Isso e respeito.
Morri de verginha quando vaiaram o Lula no Pan. Nao porque gosto dele, mas pela falta de respeito aquele que representa nosso pais e que naquele momento foi exposto de maneira tao absurda para o resto do mundo. Cade o respeito???

Nossa esse post ta todo baguncado, vai da politica pro baseball, pra politica de novo. Brainstorm de ideias, risos.

PS: Alguem sabe onde posso baixar o episodio 7 de Alice sem ser por torrent??? Nao posso ficar semmmmmm!

Auto-PS: Sempre desconfiei, e hoje confirmei. Nao tem jeito, o ser humano e um bicho danado que so. So me pergunto o motivo???? Serao os mesmos que os meus???? No minimo engracado e pra ser analisado pela psicologia!!!!



4 comentários:

Cori disse...

O que eu nao queria mesmo era estar aqui e presenciar a Sara Palin assumindo a presidencia caso o McCain batesse as botas...isso sim seria total trevas!

Falou muito bonito!
bjs

Triste Sonhador disse...

Te amo d+ ....87 dias..saudades que n'ao tem fim....

Mila disse...

Oi gata!
Canto sim!!!
O primeiro evento ta chegando! É sabado e assim q o DVD sair vou postar um video sim =)
Passar pelo meio do processo historico que vc está passando deve ser mto emocionante mesmo!
Sem problemas se o post foi e voltou pra depois ir denovo... acontece rsrsrs...
Esporte é sempre um bom assunto. Vide o meu post de hoje...
Eu vi esse jogo de baseball! Meu irmão acompanha aqui na ESPN e eu dei uma olhada aqui junto com ele Rsrsrs.... To dando uma estudada nos esportes tipicos daí pra qdo eu chegar não ficar uma completa pateta! =P

Alice é bom??? To buscando novas séries pra eu me viciar... ADORO!

Beijocona!!!

OBS: Voltando à sua terra, vc não vai abandonar o blog né? please! =)
Beijosss!

Roberta disse...

é nem
VIVA O TIO OBAMA!!!