segunda-feira, 14 de abril de 2008

DC Weekend

Este finde fui pra DC com outras au pairs... Todas brasileiras pra variar kkk.
E uma cidade mt bonita... Na parte turistica claro...
Onde ficamos tinha ate placa de que a vizinhanca era perigosa e que a policia recebia varias ocorrencias daquela area kkk.
Claro que quando marcamos o hotel nao sabiamos disso.
Mas ta bom so pra dormir. A gente nem ficou rodando por la.
O bacana da cidade e que as atracoes ficam meio que concentradas num mesmo ponto.
Da pra fazer um bom passeio a pe, mas tem que estar com tenis bem confortaveis.
Fui com meu nike estilo chuteira e me lasquei...
Ganhei uma bolha no dedo do meio do pe esquerdo.
As quadras sao muito distantes uma das outras. Quando voce olha parece perto, mas ai comeca a andar e parece que leva uma eternidade...
Mesmo com isso tudo valeu a pena.
Claro que tive uma gafe na viagem ne...
Fui ao banheiro e quando sai achei que a porta a minha esquerda era a que levava pro hall... Abri na maior e quando vi era o banheiro masculino kkkk.
Viajeiiiiiiiii.... Muito sem senso de direcao kkk.
Domingo encontrei minha amiga que acabou de chegar do Brasil...
Foi muito bom reve-la, mesmo que por breves minutos. Tentamos aproveitar ao maximo. Mas tudo bem... em Maio ela vai passar um fds inteiro comigo...
Tivemos acesso a Casa Branca... momento totalmente raro segundo varias pessoas...
Sentamos no jardim, tiramos fotos... Pelo que entendi cada presidente planta uma arvore quando chega ou mora la.
Tinha a foto do Sr. Arbusto, vulgo Bush, fazendo sua parte. Nao so essa foto como varias dele com aquela cara de bobo huahaua.
Mesmo nao gostando dele, valeu a pena o passeio pelos jardins...
Detalhe... Antes de entrar tem uma super revista. Nem chiclete na boca pode ter, ai fui tirar uma foto da area em que os segurancas revistam nossas coisas... De repente so vejo o cara vindo e falando: " Hey, voce vai ter que apagar essa foto!". Eu na hora quase me borrei e levou uns 3 segundos pra eu processar o que ele tinha falado kkkk.
Nao saimos de baladinha... Vai ficar para a proxima...

Bom e isso...
As fotos estao no meu orkut e no site www.dressainusa.multiply.com
Beijos

4 comentários:

Gabs disse...

Oi Dressa.
Legal seu paceio por DC.
Qnd estiver ai na terra do tio sam vou tentar visitar DC tbm.
Respondendo o seu recado lá no meu blog, então se eu não fizer a monografia da pós eu só não pego o certificado, oq pra mim é o de menos já que eu asisti todas as aulas e tal. Pra mim o mais importante foi oq eu aprendi.
Vacilei de ter deixado pra ultima hora mas agora já era.
Beijocas

Cori disse...

DC! ai ai ai vou morrer amando DC!
Nossa que drama queen que eu sou!

Quanto eu for de novo quero chamar todas as gurias...da-lhe balada de graca!

Bjus

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
Muito bom seu passeio em DC!!
Com certeza quando estiver ai, vou conhecer DC!!
e sobre o seu recadinho..realmente essas ligaçoes sao terriveis neh!! Tomara que na proxima eu saia melhor!! Ninguem merece!!rsrsrs
Tudo de bom pra vc!!
bjusss

Carol <*.*> disse...

Olá Dressa, eu sempre dou uma passadinha aki pra olhar seu blog, mas esqueço de deixar coment hehe...q legal q vc foi pra DC, eu ainda estou esperando meu aceite aqui na nossa terrinha...espero q de td certo!!
bjao
:)