domingo, 16 de dezembro de 2007

Happy Holidays!!!

Essa e a frase de ordem geral agora.
Esse ano passou tao rapido... e nos ultimos 4 meses parece que passou ainda mais.
Deixei meu pais, minha familia, meus amigos e meu namorado e vim pra esse pais.
Nao posso dizer que estou triste... pelo contrario estou muito feliz...
Conhecendo lugares que pensei que nunca iria ou pelo menos que iam demorar muito pra ver.
Quanta coisa!
E como o ano passou rapido, o Natal esta ai... Amanha faltara uma semana. Da pra acreditar???
Esta tudo lindo, mas falta quem eu amo por perto.
Nao quero ser chorona, mas e que esta e a epoca que eu mais gosto.
Adorava ficar pensando no presente que ia dar pro meu pai, minha mae, minha irma, meus amigos secretos.
Mas isso era apenas um detalhe. O bem material era apenas uma forma de dizer: "Amo voce, vi isso e lembrei de voce... Feliz Natal!
Acho que essa epoca deixa as pessoas mais felizes, mesmo os mais desafortunados.
Talvez eu esteja enganada ou sendo otimista... mas juro que vejo as pessoas sorrindo mais.
Esse ano, nao consigo ver nada disso.
Nao tenho pra quem escolher presentes.
Olho ao meu redor e so consigo pensar em como as pessoas sao consumistas.
Mas sei que elas estao escolhendo com alegria o que dar pra quem elas amam. Ou pelo menos deveriam estar pensando assim...
Nao quero dar uma de Maria-Sofrida e sou muito agradecida por estar tendo essa experiencia, mas pra mim Natal significa estar ao redor de quem amo, da minha familia.
Ligar a meia noite para os meus melhores amigos e dizer Feliz Natal...
Esse ano serao apenas eu e minha host family...
E minha host nem esta empolgada porque esse tb e o primeiro natal longe da mae dela.
Quero pensar positivo, mas sei que nao vai parecer em nada como meu pequeno e singelo natal brasileiro... com minha pequena familia, nosso simples amigo secreto, mas todos com vontade de estarem juntos.
Vai ser apenas uma data... Mas prometo tentar ser feliz nesse dia....
Para aqueles que acham que Natal significa consumismo parem e reflitam, ou deixem de fazer que signifique apenas isso...
Para todos que eu amo... aproveitem por mim.
Feliz Natal!!!! Que papai noel seja legal com todos voces...
Beijos e saudades....
Dessa vez, mais do que nunca!

2 comentários:

Suelen Au Pair disse...

Oiiiiiiiii

Aí imagino como deve ser dificil essa epoca, mas o melhor saber que é temporario :-)

Logo Logo vc vai voltar para casa e fazer varias festas com todos :-)

Beijinhoss e boa sorte aí

Gi Au pair será??? disse...

Oie, nossa eu fico tentando me colocar no seu lugar, mas nem vou pq essa deve a epoca mais bonita aí mas tb a mais triste né. Temos q ser fortes, pq vida de au pair ñ é tão facil qto parece.

Bjus