sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pimeiros dias

Bom, de hoje em dia esquecam as cedilhas e os acentos. No more.
Hj e a primeira vez q vou postar desde que cheguei. Ja se foram 4 dias. Parece uma eternidade, tamanha ansiedade.
Aqui e td muito diferente, principalmente a comida. Muito sanduiche. Ate tem saudaveis, mas como faz falta comida. Acho q vou emagrecer, pois vou acabar comendo pouco.
Tive outra impressao dos americanos. Na verdade eles sao muito prestativos, e educados. Acho q so sao rudes em NY. Ate minha host mother pensa assim.
E por falar em familia. A minha e perfeita. Tentam me agradar de todas maneiras possiveis e imaginaveis. E muito bom poder contar com eles.
Wendy e a pessoa mais doce q eu poderia encontrar aqui.
Mas voltando as novidades...
Ja visitei NY rapidamente. Muito legal e olha q vi pouca coisa. Ainda kero voltar mais vezes.
Cheguei na minha casa ontem. No comeco estava morrendo de vergonha, mas hj jantei com eles e conversamos por horas ao ar livre e tomando vinho. Adorei!!!!
Fomos ao mercado, compramos ate arroz pra eu me sentir melhor heheh.
Minha cama e td de bom, melhor q a q eu dormia.. hihi.
Sophia esta comecando a sentir mais confortavel comigo e hj brincamos bastante. Ate deixou eu trocar as fraldas dela sem chorar!!! Ufa! Sweet girl!
Bom, por enquanto e isso!

Beijos a todos amigos, visitantes e transeuntes virtuais!


Nenhum comentário: